Cananda Oliveira
Cananda Oliveira
Professora do 2º ano
Na verdade eu não escolhi. Costumo dizer que fui escolhida. As pessoas diziam que eu "levava jeito", e isso me incentivou muito. Hoje não me arrependo. Mas confesso que sempre admirei a profissão, afinal cresci com uma, a minha mãe. Hoje em dia admiro ainda mais, pois sei que é uma das poucas profissões que podem fazer mudança no mundo, ensinando desde pequeno a importância da educação, principalmente quando esta vem acompanhada de respeito, dignidade e valores. E apesar das dificuldades que muitas vezes vivemos em sala de aula, eu tenho certeza que estou no caminho certo, pois me sinto realizada toda vez que vejo uma criança aprendendo algo comigo. É como se eu me realizasse em cada criança que passa na minha vida, e espero que sejam muitas. Ou o suficiente pra fazer alguma mudança na sociedade.
Maria Neide
Maria Neide
Professora da Educação Infantil
Escolhi ser professora por gostar muito de criança, por ter começado a trabalhar em escola, o que acabou me levando a fazer faculdade de Pedagogia. Hoje sou professor por gosta bastante da escola.
Joseana (Jô)
Joseana (Jô)
Auxiliar de Serviços Gerais
Exerço minha profissão com amor e dedicação, pois entendo que em tudo o que fazemos temos que dar o nosso melhor.
Simone
Simone
Portaria e Auxiliar de Serviços Gerais
Exerço minha função com prazer. Receber os pais e os aprendizes é algo gratificante! Me realizo em ver tudo limpo e organizado.
Angeleide
Angeleide
Coordenação Pedagógica - Direção Geral
Ser gestora é um grande desafio, mas também a possibilidade de uma parceria com os colaboradores e familiares dos nossos aprendizes, oferecer uma educação de qualidade, com base na filosofia humana, que use a formação de cidadãos críticos e reflexivos, prezando pelo respeito ás diferenças e a construção de valores éticos e morais.
To Top